sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Sizzix...



Vejam só o que o menino jesus me deu este natal!
Pois é... o menino jesus é o maridão que tenho... como sabe do que eu gosto e preciso, resolveu fazer-me esta bela surpresa!!!
Agora só falta o essencial... os cortadores... esses estão para chegar...
Para quem não sabe para o que serve... esta bela máquina serve para cortar vários tipos de materiais, como papel, cartolina, feltro... com formas consoante o cortador que se utilizar...
Reparem como a máquina é linda! Tem uns belos pormenores, além das flores que a decoram, ainda tem brilhantes no logotipo e na manivela!
Ah! As bonecas do quarto da minha bebé não estão incluidas, eheheheheh... mas são as minhas maiores fãs... por enquanto...
Quando tudo estiver completo... isto é que vai ser trabalhar...

5 comentários:

  1. Olá
    Quero desejar-te um bom Ano Novo e para todos os que mais ames.
    Agradeço-te as tuas palavras carinhosas que me deixas-te no blog.
    Desejo que este ano seja cheio de trabalhos lindos.
    Vou passar mais vezes.
    Um beijo
    Cristina

    ResponderEliminar
  2. Ah grande maridão Cris...o meu fez-me a mesma surpresa nos meus anos...!
    Agora põe maos á obra e bons e belos trabalhos!
    Bjokas Ana Dias

    ResponderEliminar
  3. boa tarde,td bem?
    uma belíssima prenda...parabéns.
    fico aguardar então novas peças...hehe.
    fica bem,jinhos***

    ResponderEliminar
  4. Que miminho tão bom ;))
    Obrigada linda...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Oi Cris, tb estou iniciando no scrap, e tenho viagem marcada para Orlando com a família, em setembro andei pesquisando e tem uma loja só de screp, porém estou perdida quanto maquinários e furadores mais utilizados,poderias me dar algumas dicas inclusive sobre este presentão q o teu maridão te presenteou a sizzix,todas as informações serão muito bem vindas.
    Um grande abraço, Cla

    ResponderEliminar